App Meu Cartão


Boa noite pessoal!!
Sei que estou a um bom tempo sem aparecer por aqui, mas estive bem ocupado desde então.
Um dos motivos deste afastamento pude publicar ontem na loja no Google Play.
É o meu aplicativo para controle de faturas de cartão de crédito, o Meu Cartão.
Com ele é muito fácil e prático fazer o controle de seus gastos com o cartão de crédito.
Vocês podem verificar o resultado clicando aqui.

Ah, vocês podem ver o aplicativo através deste QR Code.














Ah, estou ansioso para voltar às postagens por aqui. Até breve...

Sobre o autor

André Luís Batista Kunde
Técnico em Informática (2004), Bacharel em Administração com ênfase em Marketing (2009), buscando ser Engenheiro de Software, Trabalhando com software educacional e me aventurando pelo mundo da programação mobile.

Um comentário:

Copyright © 2013 Aprendendo Android and Blogger Themes.