Tutorial Jogo da Forca

Nesta série de tutoriais, vou colocar em prática alguns conceitos básicos de android em um jogo da forca. Espero que gostem! Vou basear os tutoriais na versão 2.2 do android, por ser a versão do meu celular (que graça teria eu fazer um app que não roda nem no meu celular?).
Além de ir postando o passo-a-passo aqui no blog, vou disponibilizar todo o código (inclusive as imagens) via bitbucket, para quem tiver interesse em acompanhar o projeto por lá (funciona como o github).


5 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu post!!! Aprendi pra caramba... Como seria para incluir um pequeno espaço de DICAS no layout e como seria pra ser chamada nas classes??? Grata e no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Estou terminando o post com este exemplo.
      Obrigado pela dica!

      Excluir
  2. Andre,

    Parabéns pelo tutorial, o exemplo com as dicas já está pronto?!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo problemas no momento de execução do programa no momento em que clico para um jogador e em vez de começar ele fecha e eu recebo essa mensagem no Android Studio "Can't bind to local 8600 for debugger" e depois ele fecha
    Eu fiz até o passo "Fazendo o jogo funcionar".
    Alguém poderia me ajudar por favor?
    Parabéns pelo tutorial estou usando seu tutorial para aprender coisas novas de Android e começando nessa área muito obrigado e se possível continue! =D

    ResponderExcluir
  4. André, estou com várias dúvidas, pois sou iniciante, tem algum meio de contato?

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Aprendendo Android and Blogger Themes.